Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Morador de Umuarama é identificado como vítima de colisão na PR-182, em Xambrê

O velório de Itaruã Machri Colla acontece no Memorial da Umuprev e o sepultamento será às 11h de domingo no cemitério municipal de Umuarama

Foto: Reprodução/Redes sociais
Morador de Umuarama é identificado como vítima de colisão na PR-182, em Xambrê
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 6 de setembro de 2025 às 18h46 - Modificado em 7 de setembro de 2025 às 00h08

O morador de Umuarama Itaruã Machri Colla, 34 anos, foi identificado como a vítima de uma colisão que aconteceu na rodovia PR-182. O acidente ocorreu no município de Xambrê na noite de sexta-feira (5), pouco antes das 21h.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Cruzeiro do Oeste, a colisão frontal envolveu um GM/Prisma e uma motocicleta Honda/CG 150cc. O condutor do carro trafegava no sentido Xambrê a Casa Branca e Itaruã seguia com sua moto na direção contrária. Conforme a nota da PRE, no quilômetro 182 + 500 metros ocorreu a batida frontal.

O impacto causou a morte do motociclista ainda no local. A PRE não informou se o motorista do Prisma teve ferimentos. Ele realizou o teste do etilômetro, que apontou resultado de 0,00 mg/l, ou seja, não foi detectado consumo de bebida alcoólica.

Os policiais liberaram os veículos para pessoas responsáveis. Além disso, o delegado de Polícia Civil de Umuarama liberou o condutor do automóvel. Posteriormente o Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama recolheu o corpo da vítima fatal da colisão para os exames de necropsia.

Despedida

A Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Umuarama (Acesf) informou que o velório de Itaruã começou às 18h deste sábado (6). O velório acontece na sala 1 do Memorial da Umuprev. O sepultamento será às 11h de domingo (7) no cemitério municipal de Umuarama.

Muito dedicado aos estudos e pesquisas, Itaruã Machri Colla graduou-se em Ciências Biológicas. Além disso, era Mestre em Biotecnologia aplicada à Agricultura, ambos pela Universidade Paranaense (Unipar). Trabalhou como Chefe de Divisão na Secretaria do Meio Ambiente, na Prefeitura de Umuarama, entre 2019 e 2021.

Amigos usaram as redes sociais para lamentar o falecimento em virtude da colisão. “Meus sentimentos a mãe e toda família. Descansa em paz Itaruã Colla missão cumprida aqui conosco, está doendo muito sua partida, mas da casa do Pai viemos e para casa do Pai voltamos, mas vc voltou muito rápido e temos que entender os desígnios de Deus, descanso eterno a vc”, publicou uma pessoa.

OBemdito deseja forças para todos os amigos e familiares nesse momento de profunda dor e despedida.

Saudades

Mariana de Paula, namorada de Itaruã, entrou em contato com OBemdito para a publicação de uma mensagem de despedida. Confira abaixo:

“Meu amor com tantas brincadeiras bobas que você fazia parece que essa é só mais uma ridícula que você está fazendo.

Eu só tenho a agradecer por cada momento que esteve ao meu lado, pelo respeito, companheirismo, incentivo e desejo.

O que você me fez sentir vai ficar marcado pra sempre. E sei que de onde você estiver estará sempre ao meu lado como conversamos durante essa semana.

Você vai fazer muita falta mas como diz a pequena “você é um menino muito bom e por isso está ao lado de Jesus, e vai estar pra sempre nos nossos corações”.

Descansa em paz meu love!

Vou sempre lembrar de vc como estava nessa foto, a nossa preferida.

Te gosto muito bb❤”

Imagem Do Whatsapp De 2025 09 06 à(s) 21.04.37 62b9700c

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas