Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Polícia Civil localiza celular furtado e prende mulher por receptação em Pérola

Ela disse que recebeu o aparelho de uma terceira pessoa, de seu convívio

Foto: PCPR
Polícia Civil localiza celular furtado e prende mulher por receptação em Pérola
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 8 de setembro de 2025 às 18h45 - Modificado em 8 de setembro de 2025 às 18h45

A Polícia Civil (PCPR) de Pérola prendeu uma mulher de 57 anos pelo crime de receptação com um celular furtado na tarde desta segunda-feira (8). Os agentes da Delegacia de Polícia do município deram fiel cumprimento a um mandado de busca e apreensão. A ação policial resultou na prisão e na apreensão de um aparelho celular, produto de furto.

O furto do aparelho aconteceu em 21 de maio de 2025. Assim que tomaram conhecimento do crime, os policias civis realizaram diversas diligências no intuito de localizar o celular.

Com o resultado das investigações, a equipe da Delegacia de Pérola obteve a identificação de quem estava em posse do aparelho. Dessa forma, a Autoridade Policial representou pela busca e apreensão na residência sobre a qual havia essa suspeita. A Vara Criminal na Comarca de Pérola acatou o pedido e expediu a ordem judicial.

Nesta segunda-feira os policiais cumpriram o mandado e localizaram o aparelho celular em posse da mulher de 57 anos de idade. Ela disse que recebeu o aparelho de uma terceira pessoa, de seu convívio.

A equipe policial conduziu a suspeita para a Delegacia de Polícia, onde a Autoridade Policial fez a autuação em flagrante delito pelo crime de receptação. O celular ficou retiro e posteriormente será restituído à vítima. De acordo com nota da PCPR, após os procedimentos de praxe e mediante pagamento de fiança arbitrada pela Autoridade Policial, a mulher responderá ao processo em liberdade.

A Polícia Civil conta com a indispensável colaboração da população para a manutenção da ordem pública.

(Informações: PCPR)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas