Redação Publisher do OBemdito

Corpo é encontrado sentado sobre a própria sepultura; VÍDEO

Corpo foi encontrado por coveiro ao chegar para o expediente

Corpo é encontrado sentado sobre a própria sepultura; VÍDEO
Redação - OBemdito
Publicado em 8 de setembro de 2025 às 18h20 - Modificado em 8 de setembro de 2025 às 18h33

Um caso incomum e macabro chamou atenção em Moreno, na região metropolitana do Recife (PE). O corpo de um homem foi encontrado sentado sobre a própria sepultura no Cemitério Público Morada das Verdes Colinas, segundo imagens que circulam nas redes sociais nesta segunda-feira (8).

Nos vídeos, é possível ver o momento em que o cadáver é retirado do túmulo e levado pelo Instituto Médico Legal (IML). Fotos feitas no local mostram sinais de violação na lápide.

De acordo com testemunhas, a vítima seria Vladimir Vital, que teria sido retirado da cova e deixado sobre o próprio túmulo. A identidade, no entanto, ainda não foi confirmada oficialmente.

A Prefeitura de Moreno informou que o corpo foi encontrado por um coveiro ao chegar para iniciar o expediente e que a Polícia Civil foi acionada imediatamente.

Até o momento, não há informações sobre quanto tempo o homem estava enterrado nem sobre a autoria da violação. O caso segue em investigação.

Caso no Paraná

Vídeos gravados por moradores da Comunidade Jangada Taborda, em Cascavel, no Oeste do Estado, mostram cenas perturbadoras de rituais realizados em um cemitério local. As imagens, divulgadas no início do ano, revelam túmulos violados e restos mortais, além de animais sacrificados em cima de lápides, rodeados por facas e outros objetos.

Em um dos vídeos, de acordo com reportagem feita pelo portal de notícias Catuve, é possível ver um homem desenterrando um crânio, cercado por pedras e folhas, enquanto em outro, um saco preto enterrado é rodeado por facas cravadas.

Revoltados com os acontecimentos, os moradores encontraram um grupo suspeito no local e acionaram a Guarda Municipal, que compareceu ao cemitério. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil. Embora ninguém tenha sido detido, as autoridades seguem investigando a violação dos túmulos e a prática dos rituais.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas