
Furto em supermercado termina com prisão de três pessoas em Perobal
Homem furtou celular e vendeu por R$ 170; comprador também foi detido por receptação


Um furto em supermercado resultou na prisão de três pessoas na manhã desta segunda-feira (9), no centro de Perobal. A Polícia Militar foi acionada por volta das 11h30 após o furto de um celular de um cliente de 39 anos.
Com base nas características repassadas, a equipe localizou os suspeitos em uma barbearia. Durante a abordagem, um homem de 26 anos confessou o crime e disse ter vendido o aparelho em uma loja de eletrônicos por R$ 170. Com uma mulher de 23 anos, foi encontrada parte do dinheiro da negociação.
Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à 7ª Subdivisão Policial (SDP), em Umuarama. Na sequência, os policiais foram até a loja que havia comprado o celular. O responsável pelo estabelecimento foi informado da ocorrência e conduzido por receptação.
Os envolvidos e os objetos apreendidos foram entregues à Polícia Civil, que dará sequência às investigações e aos procedimentos cabíveis.
Em Umuarama
No último dia 29, um furto de celular em Umuarama mobilizou equipes da Polícia Militar, após um homem de 41 anos ser vítima do crime na Zona Seis, por volta das 22h20.
Segundo relato, a vítima transitava pela via pública quando foi abordada por uma mulher não identificada, que pediu seu aparelho celular. Logo em seguida, um veículo Fiat Palio, de cor vermelha, parou no local e a suspeita entrou no carro levando o telefone.
O homem procurou ajuda em um posto de combustível próximo, onde acionou a PM. As equipes realizaram patrulhamento na região em busca dos envolvidos, mas até o momento ninguém foi localizado.
A vítima recebeu orientações e um um boletim de ocorrência sobre o furto de celular foi registrado na Delegacia de Umuarama. Caso segue sob investigação.