Leonardo Revesso Publisher do OBemdito

Duas pessoas ficam presas às ferragens de Fusca entre Umuarama e Mariluz

Motorista invadiu a pista contrária e atingido veículo Ford, conduzido por uma jovem

FOTO: LEONARDO REVESSO/OBEMDITO
Duas pessoas ficam presas às ferragens de Fusca entre Umuarama e Mariluz
Leonardo Revesso - OBemdito
Publicado em 31 de outubro de 2021 às 12h18 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 19h31

Dois homens, com idades aparente de 40 a 50 anos, ficaram presos às ferragens em acidente registrado na manhã deste domingo (31) na PR-468, entre Umuarama e Mariluz. O Fusca em que eles estavam teria invadido a pista contrária e atingido um Ford Ka, conduzido por uma jovem. Ela não se feriu.

Os homens foram socorridos por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para um hospital de Umuarama. Ambos apresentavam cortes profundos no rosto e na cabeça, além de traumas nos joelhos. Os bombeiros tiveram trabalho para retirá-los das ferragens, mas não foi necessário a utilização de equipamentos de corte da lataria.

O Fusca ficou com a frente totalmente destruída, assim como a do veículo Ford, que teve os dois airbags dianteiros acionados. O acidente aconteceu por volta das 10h30 e o trânsito ficou interrompido por cerca de meia hora, nos dois lados da pista, formando uma pequena fila.

O motorista e o acompanhante do Fusca, com placas de Moreira Salves, saíam do trabalho em uma propriedade rural localizada próximo ao local do acidente, que se deu em uma reta, quase em frente a uma empresa de combustíveis. Uma das suposições dos bombeiros é que o veículo antigo tenha apresentado problemas mecânicos.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas