
Amigos lamentam a morte de Gabriel Domiciano, que morreu na avenida Portugal
Jovem de 19 anos morreu de madrugada, no choque com um veículo prata, que ainda não foi identificado


Dezenas de mensagens nas redes sociais lamentam a morte de Gabriel Domiciano, 19 anos, na madrugada deste domingo (30), em Umuarama. O jovem faleceu no choque entre a moto que conduzia e um veículo prata, ainda não identificado pela polícia.
Um inquérito deve ser aberto para apurar as causas do acidente, registrado na avenida Portugal, em frente ao conjunto Ouro Preto e a poucos metros o Atacadão. A avenida segue em obras e apenas uma das vias está liberada para o tráfego. A sinalização ainda é precária em todo o trecho que vai da Guarda Mirim até o trevo de Maria Helena.
De acordo com relatos de amigos, Gabriel era uma pessoa tranquila e sonhadora. Morava no distrito de Serra dos Dourados e há poucos dias havia iniciado como vendedor em uma empresa de calçados, no centro de Umuarama.
O rapaz foi encontrado no canteiro da avenida Lisboa pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por volta das 3 horas da madrugada. Os profissionais ainda tentaram uma manobra de reanimação dentro da ambulância, mas Gabriel não resistiu e teve parada cardiorrespiratória.
A moto do jovem não estava próxima ao corpo no momento em que a PM chegou. Enquanto aguardavam a chegada do IML (Instituto Médico Legal), os policiais receberam informação anônima de que o veículo, uma Honda CG 150 Titan KS, encontrava-se escondido atrás de um dos barracões que margeiam a avenida. Gabriel estava na companhia de um outro jovem, também de 19 anos, que segue internado.
