Após ser ameaçada, mulher usa simulacro de arma para afugentar ex-companheiro
A Polícia Militar (PM) foi acionada para verificar uma situação de ameaça na cidade de Douradina. O fato ocorreu por […]
A Polícia Militar (PM) foi acionada para verificar uma situação de ameaça na cidade de Douradina. O fato ocorreu por volta das 12h30 desta segunda-feira (1) na rua Francisco Barroso. Um homem de 24 anos foi preso.
Segundo a denunciante, seu ex-convivente a pessoa fez uma ligação telefônica e ameaçou ir até a casa dela e atear fogo no imóvel. O motivo, conforme divulgado pela PM, é que os dois estão em processo de separação e têm divergências na partilha dos bens.
O ex-companheiro relatou que uma senhora estaria ameaçando ele com uma arma de fogo, sendo um revólver calibre .38 de cor preta.
No local os policiais fizeram contato com a pessoa que teria feito a ameaça com a arma, porém, não era uma arma de verdade. Esta pessoa apresentou à equipe um simulacro de pistola na cor prata e coronha de cor preta e disse que foi com esse simulacro que ela expulsou o rapaz.
Diante dos fatos, o simulacro foi apreendido e todas as partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia de Umuarama.





