
Casal é preso em Guaíra tentando levar carro roubado para o Paraguai
Casal estava em carros separado, mas PRF notou semelhança física de um adolescente, filho deles, com a mãe e confrontou as versões


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guaíra recuperou um veículo Ônix, na tarde de terça-feira (02), antes que o mesmo cruzasse a fronteira com o Paraguai.
Os policiais abordaram dois veículos que trafegavam no mesmo sentido quando perceberam uma grande semelhança física entre um adolescente de 13 anos, que viajava em um veículo com o pai, e a motorista do outro veículo. Embora tenham negado se conhecer, foi confirmado que se tratava de mãe e filho.
O fato gerou desconfiança da equipe policial, que então realizou uma verificação minuciosa e descobriu que o veículo que a mulher dirigia portava placas falsas e foi roubado em Ibiporã, no último dia 13 de outubro. O grupo então confessou que levaria o carro roubado para ser negociado no país vizinho.
Os veículos e o casal foram encaminhados para a Polícia Civil em Guaíra e o menor foi acolhido pelo Conselho Tutelar da cidade.
(Assessoria)