Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Familiares procuram Marcos Ferreira de Oliveira que está desaparecido desde sábado

Ele reside em Umuarama e Campo Mourão. O último contato com a família foi feito de Alto Paraíso

Foto: Marcos Ferreira da Oliveira
Familiares procuram Marcos Ferreira de Oliveira que está desaparecido desde sábado
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 9 de novembro de 2021 às 16h53 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 18h58

Marcos Ferreira de Oliveira, 40 anos, está desaparecido desde o último sábado (6) e a família está à sua procura. Ele reside em Umuarama, mas nos últimos meses estava passando mais tempo em Campo Mourão, em decorrência de trabalho.

OBemdito conversou com Thaisa Aparecida Pauluci, cunhada de Marcos e esposa de Márcio Ferreira de Oliveira. Ela explicou que no sábado Marcos foi para Icaraíma levar alguns aparelhos – ele trabalha com instalação de fibra óptica.

Depois disso, passou no posto de combustíveis Paraíso, em Alto Paraíso, onde manteve contato com o irmão. Márcio e Thaisa residem Casa Branca (distrito de Xambrê), mas naquele dia estavam em Pérola. Marcos pediu se poderia ir dormir onde no mesmo local onde estavam. Com a resposta positiva, informou que chegaria em Pérola em alguns minutos.

No entanto, Marcos não chegou ao destino. Thaisa disse que a última vez que ele olhou o WhatsApp foi às 22h34 de sábado. A família tentou telefonar, mas ele não atendia e agora uma mensagem informa que o telefone está desligado.

Marcos estava com seu carro, um HB20 de cor prata e placas AWD-9H95. O automóvel tem suporte para escada no teto.

A cunhada explicou que a família registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Xambrê e manteve contato com a polícia de Campo Mourão (onde ele estava residindo temporariamente).

Os familiares estão desesperados e fazem um apelo para que moradores de toda a região fiquem atentos. Ele tem um filho de apenas 9 anos. A fotografia que está na reportagem foi enviada por Marcos no mesmo dia de seu desaparecimento.

Quem tiver qualquer informação pode manter contato com Thaisa através do telefone (44) 99725-5664 ou acionar as Polícias Militar (telefone 190) ou Civil (197).

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas