
Sobrevivente do acidente da avenida Portugal sai da UTI, mas tem perna amputada
Alan Victor Fonseca Teixeira, de 19 anos, sobrevivente do grave acidente na avenida Portugal, deixou a Unidade de Terapia Intensiva […]

Alan Victor Fonseca Teixeira, de 19 anos, sobrevivente do grave acidente na avenida Portugal, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Umuarama. No entanto, ele deve passar por uma cirurgia no quadril para correção de uma grave fratura.
O acidente aconteceu na madrugada do dia 31 de outubro, perto do atacadão. Alan estava conduzindo uma moto e na garupa estava o melhor amigo, Gabriel Domiciano, também de 19 anos, que faleceu no local.
O jovem foi encaminhado pelo Samu em estado gravíssimo para o hospital. Ele teve fraturas nas pernas e quadril e passou por cirurgia. O jovem também precisou ser intubado e devido à gravidade da situação foi submetido a uma amputação da perna esquerda, no último dia 4.
Não foi informada pelo hospital uma estimativa de alta médica do jovem, que por meio de vídeo agradeceu as orações e apoio que recebeu das redes sociais.
Relembre o acidente aqui.