
Motoboy vítima de acidente cria vaquinha virtual para arrecadar R$ 10 mil para custear despesas de tratamento
Douglas Vinícius da Silva, de 25 anos, sofreu um grave acidente de trânsito em Umuarama no último dia 10 de […]


Douglas Vinícius da Silva, de 25 anos, sofreu um grave acidente de trânsito em Umuarama no último dia 10 de novembro. Douglas trabalhava como motoboy quando foi atingido por um veículo, na Avenida Maringá. Com o impacto da batida ele sofreu lesões e foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Nossa Senhora Aparecida.
“Sofri um acidente durante as entregas, o rapaz veio na contramão e colidiu comigo, não prestando socorro no momento. Infelizmente esse acidente trouxe consequências negativas, uma dessas é o risco de perder minha perna”, contou Douglas Vinícius.
Douglas Vinícius passou pelo processo de cirurgia no joelho e recebeu alta médica na última semana. Agora a família está mobilizada em angariar recursos para continuar arcando com as despesas. ” A cirurgia foi feita pelo Sus agora o dinheiro arrecado será usado com a compra de medicamentos, fraldas, procedimentos de fisioterapia e outros gastos que surgirem em meio ao processo de recuperação”, contou a irmã.
“Só quero poder um dia voltar a andar novamente, poder trabalhar e sustentar minha família, meus 2 filhos e minha esposa Natiele”, ressaltou.
As doações podem ser feitas por meio da vakinha, pela chave Pix: tatysaladini@gmail.com, ou também por meio de transferências e depósitos na seguinte conta: 00030825-1 Agência 3322 Operação 013
“Cada centavo conta muito nesse momento. Quem puder doar mesmo sendo pouco, esse pouquinho se torna muito e faz toda a diferença”, destacou.
Sobre o acidente
Um homem de 39 anos foi preso, na noite do dia 10 de novembro em Umuarama, acusado de embriaguez ao volante. Ele foi levado para a sede da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP). A ocorrência foi atendida pelo 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM).
Ele dirigia um HB20 pela avenida Maringá e colidiu contra um motociclista. Um terceiro motorista, que passava pelo local viu a cena e acionou a Polícia Militar (PM). A viatura conseguiu abordar o condutor, que foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,62mg/l de álcool.
A vítima, por sua vez, foi socorrida pelo Samu e encaminhada com urgência para o hospital Nossa Senhora Aparecida.
O condutor do carro, que fugiu do local sem prestar socorro, foi levado para a delegacia. O veículo foi apreendido.