Populares agridem homem que bateu em mulher no meio da rua, em Goioerê
Um homem de 26 anos foi preso, neste domingo (21), acusado de agredir uma mulher no meio da rua e […]
Um homem de 26 anos foi preso, neste domingo (21), acusado de agredir uma mulher no meio da rua e ameaçar a ex-esposa, em Goioerê. O caso foi atendido pelo 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM).
Por volta das 20h15 os policiais patrulhavam a avenida Mauro Mori quando foram acionados por populares, que informaram haver uma briga generalizada na qual um homem teria agredido uma mulher com a criança nos braços.
No local, um homem ensanguentado tentava sair do local em um Palio. Ele foi abordado e na sequência chegaram duas mulheres, ambas de 24 anos, e disseram que o homem havia causado a confusão.
Uma das mulheres disse que era ex-esposa do acusado e disse que se separaram há 4 meses e que ambos têm um bebê de dois anos.
Ela e outra mulher estavam na rua. A criança estava no colo da amiga e o homem, ao ver isso, acabou dando um soco no rosto da vítima. Depois disso, ameaçou a mãe do seu filho de morte.
Populares viram o momento da briga e interviram. O homem foi agredido e teve um ferimento na região da sobrancelha, arranhões e ainda teve as roupas rasgadas.
Após receber atendimento médico, o acusado foi levado para a delegacia.





