Redação Publisher do OBemdito

Após mobilizar forças policiais de Umuarama, mulher nega sequestro e diz que bebeu demais

Ela já retirou o carro que havia sido localizado pela PM perto de Perobal

O carro da 'vítima' foi localizado pela PM | Foto: Danilo Martins/OBemdito
Após mobilizar forças policiais de Umuarama, mulher nega sequestro e diz que bebeu demais
Redação - OBemdito
Publicado em 26 de novembro de 2021 às 12h23 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 17h55

Desde a noite desta quinta-feira (24) a Polícia Civil (PC) e a Polícia Militar (PM) de Umuarama estavam empenhadas em localizar uma mulher de 30 anos, moradora do Ibirapuera, que supostamente teria sido vítima de sequestro.

A Polícia Militar (PM) encontrou o carro da vítima, um Fox branco, perto de Perobal e desde então investigadores do GDE estavam em diligências para entender o que aconteceu, sobretudo porque o pai da vítima entrou em contato com a PM informando que recebeu uma mensagem de texto pedindo R$ 5 mil para o resgate da jovem, enviado do aparelho da suposta vítima.

Pois bem, na verdade não houve sequestro. “Ela saiu inicialmente em companhia da irmã e do cunhado e depois que os parentes foram embora ela foi a um posto de combustíveis que não soube informar o nome, e saiu para uma festa nas imediações, onde continuou a ingerir bebidas alcoólicas”, contou a OBemdito o delegado Osnildo Carneiro Lemes, da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP).

Depois disso a moça ainda segui para outra festa, momento em que abandonou o carro porque estava sem condições de dirigir. Então ela foi levada para a casa de uma amiga, onde ficou o dia todo se recuperando da ressaca – e por essa razão não entrou em contato com a família.

Em depoimento, ela negou que tenha sido sequestrada e que não sofreu nenhuma ameaça ou atrito com ninguém. O celular foi extraviado e até agora não foi localizado. “Ela disse que bebeu demais e fez m*rda”, explicou o delegado.

Ela saiu da delegacia já sóbria, dirigindo o carro, e voltou para a casa.

Relembre o caso aqui.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas