
Homem mata esposa grávida e enteada de 1 ano em Goiás e polícia faz buscas
A Polícia de Goiás está caçando o caseiro Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, acusado de assassinar Rânia Aranha Figueiredo, […]


A Polícia de Goiás está caçando o caseiro Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, acusado de assassinar Rânia Aranha Figueiredo, 21, a enteada Geysa Aranha da Silva Rocha, de 1 ano e 8 meses e o patrão Roberto Clemente de Matos.
O caso aconteceu em Corumbá de Goiás, a 124 KM de Brasília. O crime foi cometido no domingo (28) e desde então as forças policiais estão mobilizadas.
Wanderson discutiu com a esposa e a assassinou a facadas, bem como a enteada. Na sequência foi até a casa do patrão a usou um revólver para o matar. Ele ainda tentou estuprar a esposa da vítima, que foi baleada e se fingiu de morta para sobreviver.
Wanderson roubou o carro do casal e fugiu perto da divisa com o Distrito Federal. Ele vendeu alguns objetos, inclusive o celular da esposa morta e conseguiu carona até Abadiânia.
A caçada envolve ao menos 50 homens das Polícias Civil e Militar de Goiás, cães farejadores e até um helicóptero.
O criminoso já foi preso por tentativa de feminicídio contra uma cunhada do pai dele.
O grau de periculosidade de Wanderson está fazendo com que seja comparado com o bandido Lázaro Barbosa, que foi caçado por dias até ser morto no dia 28 de junho.
(OBemdito com informações de O Tempo)