
Polícia Civil prende em flagrante 3 acusados de roubo a loja de celulares em Umuarama
O crime aconteceu no centro de Umuarama na tarde de segunda-feira


A Polícia Civil de Umuarama prendeu os três rapazes acusados de serem autores de um assalto a uma loja de celulares na cidade. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (29), na avenida Brasil, Zona I.
Logo após terem sido comunicados do roubo, os investigadores da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama (7ª SDP) saíram em diligências durante a tarde e a noite de segunda-feira. Eles conseguiram identificar os três homens. Na manhã desta terça-feira (30) os investigadores localizaram todos os suspeitos, que foram presos e autuados em flagrante.
Com V.A.A.C. de 21 anos de idade, foram encontrados 2 aparelhos de celular novos e na caixa. Com I.S.S. de 18 anos foi encontrada uma camisa azul de manga longa que estava usando na ocasião do roubo, além de R$ 1.100 em dinheiro.
Com F.V.C, de 18 anos foi encontrado um saco usado para colocar os celulares e objetos roubados. Conforme a Polícia Civil, este último rapaz não estrou no estabelecimento, mas auxiliou os parceiros a fugirem em seu carro – que foi apreendido.
No bueiro defronte a sua residência os policiais encontraram uma caixa de fone de ouvido vazia, com a etiqueta da loja roubada.
Todos foram autuados pelo crime de roubo e encontram-se a disposição da justiça. Nenhum dos três possuía ficha criminal.
A Polícia acredita que o dinheiro encontrado seja proveniente da venda de celulares roubados.
(Assessoria da Polícia Civil e OBemdito)

Confira abaixo o vídeo do momento do assalto: