Redação Publisher do OBemdito

Polícia Militar prende assaltantes que fizeram morador de Cianorte refém

Na noite desta terça-feira (30) três homens de 18 e 21 anos (dois) foram presos após manter uma vítima refém […]

Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Polícia Militar prende assaltantes que fizeram morador de Cianorte refém
Redação - OBemdito
Publicado em 1 de dezembro de 2021 às 16h25 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 17h36

Na noite desta terça-feira (30) três homens de 18 e 21 anos (dois) foram presos após manter uma vítima refém durante assalto na cidade de Cianorte. A ação foi deflagrada pala 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM).

O trio invadiu uma residência na rua XV e testemunhas acionaram a PM. A equipe policial parou próximo do local, fez o deslocamento a pé, então percebeu que estava tudo quieto, mas para ter certeza que estava tudo bem, apertou a campainha para entrar em contato com moradores.

Os policiais viram pessoas ‘estranhas’ e com capuz segurando um jovem sem camisa e por essa razão realizaram a entrada na residência. Foram abordados dois homens no andar de cima, que informaram que havia um terceiro suspeito no andar de baixo.

O suspeito, ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir pulando o muro. Os policiais tentaram persegui-lo, mas ele conseguiu fugir.

Os outros dois suspeitos contaram aos policiais o endereço do comparsa, que foi localizado e preso.

Na casa foram localizadas uma sacola azul onde estava uma blusa de moletom cinza com estampa amarela, e uma calça jeans escura, vestimentas estas na ação delituosa. O homem de 21 anos contou a equipe policial que participou do assalto e que levaria o veículo TrailBlazer da família para cidade de Guaíra, relatou também que jogou a arma calibre .22, mas não soube precisar o local.

Em nota, a PM disse que “a ação dos suspeitos foi frustrada, sendo que nada foi subtraído, porém a residência se encontrava toda revirada e alguns itens que seriam levados foram separados e colocados na sala, sendo um aparelho de som JBL, um aparelho celular, entre outros itens que a vítima não soube precisar”.

O caso foi encaminhado para a 21ª Subdivisão Policial (21ª SDP) para medidas.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas