
Umuarama: Cadela Marronzinha infelizmente é encontrada morta por atropelamento
Infelizmente a cachorra Marronzinha foi encontrada morta na segunda-feira (6). Ela tinha desaparecido na tarde do último domingo (5) da […]


Infelizmente a cachorra Marronzinha foi encontrada morta na segunda-feira (6). Ela tinha desaparecido na tarde do último domingo (5) da residência da sua família, no bairro Outo Preto, em Umuarama.
Nesta terça-feira (7) o Célio Borba (tutor da Marronzinha) conversou com OBemdito. Ele disse que a cadelinha foi encontrada na ciclovia em frente o Atacadão, no prolongamento da avenida Portugal. O tutor acredita que alguém pegou a cachorra de seu quintal e depois da divulgação da reportagem no site a tenha soltado.
“Estava com sinal que ficou amarrada no pescoço. Ela escapou ou a pessoa que estava com ela soltou porque foi anunciado. E como ela não era de rua, foi atropelada. Tinha um sinal de batida na cabeça dela”, lamentou.
Célio comentou que eles já haviam passado várias vezes por aquele local e não tinham visto a cadelinha. “Nós só gostaríamos de conseguir descobrir quem a tirou daqui, mas infelizmente acredito que não será possível. O covarde veio tirar uma cachorra que tinha tudo. Nós estamos sem chão com o acontecido. Uma revolta sem tamanho”, finalizou.