
Polícia Civil prende homem envolvido em assassinato de morador de Iporã
Prisão ocorreu poucas horas após o crime e configurou flagrante


No domingo (12) policiais civis da 15ª Delegacia Regional de Iporã prenderem em flagrante R.A.J, 30 anos, por participação no homicídio de Hemerson Olgado Bachega, de 31 anos, morto em frente à própria casa.
Na noite de sábado (11), a vítima teria se envolvido em uma briga num estabelecimento comercial da cidade. Após a confusão, ele teria ido até o local e danificado a moto de um dos participantes com uma faca, e após, retornado pra casa.
Já na madrugada, cinco pessoas dentro de um carro teriam ido até a casa da vítima, desembarcado todos do veículo, tendo uma delas cobrado de maneira agressiva o conserto da motocicleta.
Após, outra pessoa sacou uma pistola e disparou seis vezes pelas costas de Hemerson, quando este estaria indo para o interior de sua residência. Os disparos foram realizados na frente dos filhos menores da vítima (Relembre aqui).
A Polícia Civil localizou um suspeito em sua residência, sendo este preso e encaminhado para a delegacia de Iporã. Este seria quem teria cobrado o pagamento do conserto da motocicleta.
Em seu interrogatório, de acordo com a Polícia Civil, o suspeito negou os fatos, afirmando que não estava no local, porém ficou preso mesmo assim.
Ele, que já respondeu por participação em outro homicídio, no ano de 2018, e lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher, foi encaminhado a cadeia pública de Iporã onde permanecerá à disposição da Justiça.
As investigações continuam para prender os outros envolvidos.