
Após término de relacionamento, homem agride companheira e seus pais e rouba carro
Uma situação de violência doméstica seguida de roubo foi registrada pela Polícia Militar (PM) de Umuarama na noite de sexta-feira […]


Uma situação de violência doméstica seguida de roubo foi registrada pela Polícia Militar (PM) de Umuarama na noite de sexta-feira (17). Era por volta de 22h quando os policiais foram acionados para ir até uma residência no bairro Jardim Estância.
Segundo a solicitante, ela convive há cerca de dois meses com um homem. Na sexta-feira ela descobriu que ele estaria com mandado de prisão em aberto. Diante da informação, a mulher fez contato com seus pais que foram até sua residência para auxiliá-la na retirada de seus pertences.
Neste momento o companheiro chegou acompanhado por um primo. Quando ela o informou sobre o fim do relacionamento, ele a agrediu fisicamente e também desferiu um golpe em sua mãe e outro em seu pai.
Ainda segundo a solicitante, por estar receosa com a forma em que seu namorado receberia a notícia do término, ela retirou do interior da residência um revólver calibre 38 que pertencia a ele colocando a arma em baixo do banco do motorista de seu veículo Toyota Corolla, placas EUD-1697.
Porém, durante a situação o homem conseguiu tomar as chaves do carro de suas mãos e fugiu do local com o veículo, sem ela saber para qual direção tomando rumo ignorado.
Os policiais fizeram patrulhamentos nas imediações, porem o veículo e autor não foram encontrados.