
Mulher realiza sonho de ser mãe e comemora data com filha nos braços
O que me deixa feliz é que ela nasceu no momento dela e no dia dela


Karine Delgado Souza é mãe de primeira viagem e vive o sonho real da maternidade. A pequena Aurora é fruto do amor de Karine e Adriano. A menina nasceu no dia 19 de abril e trouxe para a família o verdadeiro sentido do amor.
“Antes de casarmos já estávamos decididos que seríamos pais. Nossa intenção não era demorar muito para ter filho. Mas houve alguns imprevistos e demorou um pouco. Só que hoje temos a nossa menina”, disse Karine a reportagem de OBemdito.
Karine tentou por quase dois anos engravidar, ela chegou achar, que não conseguiria realizar o sonho de ser mãe. Mas no momento exato o sonho tornou-se real e lá estava ela a espera da pequena Aurora.
“Minha gravidez foi de risco e era gemelar, porém um feto não se desenvolveu e eu fiquei com muito medo do que poderia acontecer. Mas um bebê foi gerado e hoje está aqui comigo, lembrou Karine.
Durante o período gestacional a mãezinha passou por várias situações. Teve Covid-19, infecção no estômago e até uma bactéria. Mas nada disso foi motivo para abalar o sentimento e o desejo de ter a filha nos braços. “Para mim está sendo tudo novo, mas ser mãe me traz muito significado “minha família” tudo que eu planejei um dia”, comentou.
Ao descobrir sobre a gravidez, Karine, sempre teve o desejo em ter o parto normal/natural. Os 9 meses de gestação foram acompanhados por especialistas e tudo estava sendo preparado para isso. “Eu optei pelo normal para ser algo bom para eu e minha filha. Minha bolsa estourou, e eu fui para hospital, tive várias contrações, mas não conseguia a dilatação para que a Aurora viesse ao mundo de forma natural. Eu e meu esposo tivemos a decisão e foi realizada a cesariana. “O que me deixa feliz é que ela nasceu no momento dela e no dia dela. Não foi nada marcado, ela quis vir ao mundo neste dia e foi 19 de abril”, ressaltou.
No rosto de Karine e Adriano está estampado o brilho e a alegria de ter a filha nos braços. “Os médicos foram essenciais e nos deram muito apoio quando viram o sofrimento para que a Aurora nascesse de parto normal. Nós tomamos a decisão e deu tudo certo. Deus conduziu tudo”, destacou o marido Adriano Ribeiro.
A Aurora nasceu com 48 centímetros e pesando 3,258 quilos. E hoje é a felicidade da casa de Karine e Adriano. O sentido da vida agora é outro e tem motivos de sobra. É a vida da pequena! “Nem tudo são flores, mas meu marido viveu todas as dores comigo, desde o trabalho de parto, até o nascimento. E agora tem sido meu apoio. “Eu estou realizada, ressaltou a mãe.
E esse primeiro dia das mães de Karine, será de boas comemorações e muitas felicidades. “Eu me sinto realizada! Quando eu olho para ela, eu vejo que tudo valeu a pena. “Ela escolheu a hora de nascer e como nascer”. Hoje é o meu mais puro e real amor”, lembrou.
E o primeiro dia das mães de Karina está sendo como ela sempre planejou : “sendo mãe”.
“Foi tudo que eu sonhei para minha vida”. Ah, e nós vamos ter mais filhos e essa data será de muito mais amor, carinho e gratidão pelo dom da vida”, finalizou.