Redação Publisher do OBemdito

Mulheres furtam lojas no centro de Umuarama e são encaminhadas para a Delegacia

Duas mulheres foram encaminhadas para a Delegacia de Umuarama após serem flagradas com produtos furtados em lojas do centro da […]

Foto: PMPR
Mulheres furtam lojas no centro de Umuarama e são encaminhadas para a Delegacia
Redação - OBemdito
Publicado em 20 de dezembro de 2021 às 19h29 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 16h24

Duas mulheres foram encaminhadas para a Delegacia de Umuarama após serem flagradas com produtos furtados em lojas do centro da cidade. Era por volta das 9h desta segunda-feira (20) quando a Polícia Militar (PM) foi acionada.

Conforme nora da PM, duas mulheres entraram em uma loja e não compraram nenhum produto, o que gerou suspeita dos funcionários. Eles checarem as imagens de câmera de monitoramento e verificaram que as duas subtraíram alguns objetos.

Os policiais abordaram as suspeitas perto do local e as questionaram. Elas negaram no primeiro momento, mas depois de deverem as imagens elas assumiram o furto. Da empresa foram levados um massageador facial de cor rosa embalado, duas bases CC The Miracle ambas de 28 ml e uma caixa de unhas postiça Opoola Magic Nails.

As duas informaram também que os outros produtos encontrados com elas tinham sido furtados em outros estabelecimentos. São vários itens, entre eles shampoo, creme hidratante para cabelos, condicionador spray Day After, e um par de escovas dentais embaladas (todos esses produtos são de marcas diversas), 5 cuecas boxer de cores e tamanhos diversos, 3 vasinhos de enfeite dois de cor preta e um de cor branca, 2 enfeites decorados de cerâmica para estante, 3 batons de cor escura, um alarme de porta e janela de cor branca, um brinquedo em formato de celular e outro em formato de menino, um par de brincos, 2 pares de chinelos infantis de cor preta e o outro de cor colorida.

Foi realizado contato com as vítimas e as duas suspeitas de 25 e 46 anos foram encaminhadas para a Delegacia.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas