
PM apreende 2.100 garrafas de vinho e 1.300 desodorantes da Operação Noite Feliz
Equipes da Polícia Militar do 25º Batalhão (BPM) participaram da Operação Noite Feliz, desencadeada pela Polícia Civil da 7ª Subdivisão […]


Equipes da Polícia Militar do 25º Batalhão (BPM) participaram da Operação Noite Feliz, desencadeada pela Polícia Civil da 7ª Subdivisão (SDP) nas cidades de Alto Piquiri e Brasilândia do Sul. O trabalho aconteceu das 6h às 12h desta terça-feira (21) e contou com apoio do Denarc de Maringá e equipes de Cianorte e Campo Mourão.
A PM auxiliou no cumprimento de 6 mandados de prisão (que resultaram na prisão de 5 homens) e 11 mandados de busca e apreensão. Foram apreendidos os aparelhos celulares dos detidos, algumas porções de maconha, balanças de precisão e cerca de 2.100 garrafas de vinho e 1.300 desodorantes.
A Operação Noite Feliz teve início após a apreensão de mais de 11 toneladas de maconha realizada pela Polícia Militar no dia 24 setembro em Brasilândia do Sul. Depois desta apreensão, a Polícia Civil de Alto Piquiri continuou a investigação, culminando na operação de hoje.
Ao todo foram detidos 5 indivíduos e cumpridos mandados de busca em 11 locais, sendo que em um desses locais, numa propriedade rural de Brasilândia do Sul, os policiais localizaram grande quantidade de garrafas de vinho e desodorantes contrabandeados.
Foi solicitado apoio à Receita Federal de Guaíra para realizar o transporte. O valor da apreensão está estimado em R$ 600 mil.
Confira a galeria de imagens abaixo: