
Família faz apelo para encontrar motorista de caminhão que atropelou jovem na PR-323
A família do jovem Bruno Pires de Lima, de 25 anos, está fazendo um apelo para tentar penalizar o motorista […]


A família do jovem Bruno Pires de Lima, de 25 anos, está fazendo um apelo para tentar penalizar o motorista de um caminhão que atropelou o rapaz, na última quarta-feira (29), na PR-323, nas proximidades do trevo do Gauchão em Umuarama.
As imagens de câmeras de segurança de empresas que margeiam a 323 flagraram o veículo que atropelou o motociclista e fugiu na sequência. De acordo com o irmão de Bruno, o caminhão ficou escondido na garagem de uma empresa depois do acidente.
Bruno sofreu ferimentos graves e foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o hospital Cemil. “Nós queremos justiça e não que esse motorista fique impune. Meu irmão continua internado e com muitas dores”, contou Décio Luiz Pinheiro.
A Polícia Civil de Umuarama instaurou procedimento para apurar e identificar o motorista do caminhão. “Nós já repassamos para os investigadores todas as informações que temos sobre o assunto, esperamos que isso não caia no esquecimento porque meu irmão está sofrendo demais”, observou.
Bruno Pires segue hospitalizado no Cemil e recentemente passou por um procedimento cirúrgico.
De acordo dom Décio Luiz Pinheiro, o motorista do caminhão fez contato com a família na manhã desta sexta-feira (31). As providências e medidas serão adotadas entre as partes.
SOBRE O ACIDENTE
Um homem de 25 anos quebrou o fêmur direito, na tarde desta quarta-feira (29), em Umuarama. Ele estava de moto e seguia pela rodovia PR-323, sentido Umuarama, no trevo do Gauchão. Um caminhão cruzou a via e para não colidir o motociclista freou. A moto derrapou e acabou se chocando contra uma placa de sinalização. Relembre aqui.
