Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Jovem de Cruzeiro do Oeste tem casa incendiada e faz vaquinha para recuperar imóvel

Renata dos Santos Ciceri, 21 anos, criou uma vaquinha online para ajudar a recuperar sua casa. O imóvel foi alvo […]

Jovem de Cruzeiro do Oeste tem casa incendiada e faz vaquinha para recuperar imóvel
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 19 de janeiro de 2022 às 19h10 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 14h46

Renata dos Santos Ciceri, 21 anos, criou uma vaquinha online para ajudar a recuperar sua casa. O imóvel foi alvo de um incêndio, possivelmente criminoso, na madrugada do último dia 12.

A jovem é moradora em Cruzeiro do Oeste, onde fica a casa. Atualmente também está residindo em Umuarama, onde trabalha em uma sorveteria no Shopping Palladium. Ela disse que trabalhava na mesma empresa em Cruzeiro do Oeste e transferiu o emprego para a Capital da Amizade. No entanto, manteve sua casa com todos os móveis na cidade vizinha.

“Eu fui morar nessa casa eu tinha 17 anos. Essa casa era do meu avô, era bem simples e fui arrumando aos poucos, trabalhando bastante. Depois que fiz meus 18 anos comecei trabalhar na franquia da Chiquinho Sorvetes em Cruzeiro do Oeste. Depois vim trabalhar na Chiquinho do Shopping e deixei a minha casa lá com os meus móveis. Hoje eu tenho 21 anos vim para cá morar na casa da minha tia, só trouxe apenas a televisão e a máquina de café. O resto perdi tudo”, explicou.

Renata explica que sua mãe passava pelo imóvel todos os dias, para alimentar os gatos. E nas suas folgas a jovem também ia para lá.

A casa está localizada na Avenida Rio Branco 1060. Quando foi visto o fogo, o Corpo de Bombeiros chegou a ir, mas segundo Renata não havia muito o que ser feito.

O objetivo é arrecadar R$ 5 mil com a vaquinha online. As pessoas interessadas podem acessar a iniciativa aqui. Quem tiver dúvidas ou quiser mais informações pode falar com a Renata através do telefone (44) 99701-2787.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas