
Família recebe informações sobre morador de Xambrê que estava desaparecido
Um morador de Xambrê de 22 anos que estava desaparecido desde sexta (21) foi localizado em Rancharia, em São Paulo, […]


Um morador de Xambrê de 22 anos que estava desaparecido desde sexta (21) foi localizado em Rancharia, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (25). Segundo informações da Polícia Civil, o jovem foi preso por carregar mais de 400 quilos de drogas, entre maconha e skunk.
Os familiares de Paulo entraram em contato com a redação do OBemdito nesta manhã para divulgar seu desaparecimento. Ele estava incomunicável desde a última sexta-feira (21). De acordo com a família, o jovem teria saído em uma viagem a trabalho, na terça-feira (18), e pretendia retornar para casa na sexta (21), quando parou de responder.
No final da tarde desta terça os familiares confirmaram que realmente se trata do homem detido no estado de São Paulo e, de certa forma, ficaram aliviados por ele estar vivo. Ainda agradeceram a OBemdito por ter sido o único órgão de imprensa a se dispor em publicara reportagem, que levou à localização do jovem.
PRISÃO EM SÃO PAULO
Após receber ordem de parada obrigatória por parte da Polícia Rodoviária, o sujeito acelerou o carro e disparou em fuga, gerando uma perseguição policial que se encerrou quando o condutor abandonou o veículo em um canavial, onde os policiais averiguaram a quantidade de drogas no carro.
Segundo informações da Polícia Civil, pouco tempo depois de abandonar o veículo o jovem foi localizado nas proximidades. Ele então foi conduzido até a Delegacia Civil de Rancharia (SP) e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Logo após, o jovem foi então encaminhado para o Centro de Detenção Provisória, em Caiuá, na região de Presidente Prudente.