
Polícia Civil investiga suspeitos de obrigarem gato a fumar maconha
A Polícia Civil investiga dois suspeitos de maus-tratos a animais possivelmente registrado em Curitiba. O delegado Matheus Laiola, da Delegacia […]

A Polícia Civil investiga dois suspeitos de maus-tratos a animais possivelmente registrado em Curitiba. O delegado Matheus Laiola, da Delegacia de Proteção e Meio Ambiente recebeu um vídeo que mostra os suspeitos obrigando o gatinho a um fumar um cigarro, aparentemente de maconha.
Conforme informações da Polícia Civil, e é possível ver o momento em que uma mulher coloca um cigarro na boca do animal e segura o gato. “Fornecer cigarro ou maconha pode causar a morte do animal, sendo considerado um crime de maus-tratos”, disse o delegado.
A PCPR solicita a colaboração da sociedade com informações que auxiliem na localização dos suspeitos, sendo a mulher que forçou o animal a usar o entorpecente e a pessoa que registrou o crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque-Denúncia, ou pelo (41) 3251-6200, diretamente à equipe de investigação.
(Redação, com informações RIC MAIS)