Redação Publisher do OBemdito

Bombeiro invade apartamento e mata homem que estava com sua ex-companheira

Foram identificados, neste domingo (30), o homem que invadiu o apartamento da ex-companheira no bairro Novo Mundo, em Curitiba, e também o […]

Foto: RIC MAIS
Bombeiro invade apartamento e mata homem que estava com sua ex-companheira
Redação - OBemdito
Publicado em 30 de janeiro de 2022 às 16h13 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 14h04

Foram identificados, neste domingo (30), o homem que invadiu o apartamento da ex-companheira no bairro Novo Mundo, em Curitiba, e também o rapaz que morreu ao ser baleado pelo suspeito. O atirador, que cometeu suicídio na sequência, era bombeiro militar do Paraná. A tragédia aconteceu nesta manhã, em um prédio localizado na Avenida Brasília.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito foi identificado como Felipe Toledo Caseiro, soldado do Corpo de Bombeiros. A ex-companheira de Felipe, que teve o apartamento invadido, também é bombeira e ocupa a função de cabo.  Já a vítima, um amigo da mulher que foi assassinado, foi identificada como Valnei Menegusso.

Conforme as primeiras informações, Felipe teria invadido o prédio em que a ex-companheira morava e a encontrou com o amigo dela no quarto andar do edifício. Valnei foi baleado no corredor do prédio e teve o corpo arrastado para dentro do apartamento da mulher. Ele não resistiu aos ferimentos.

Vizinhos relataram que ouviram cerca de quatro disparos e acionaram a Polícia Militar. Antes da equipe poder intervir, no entanto, Felipe cometeu suicídio. O Corpo de Bombeiros informou que a arma usada no crime era particular e não da corporação. A princípio, a mulher teria sido agredida na situação, atendida por socorristas e levada para um hospital.

Os bombeiros confirmaram que Felipe e a ex-companheira eram militares e informaram que, em breve, irão se manifestar através de nota para a imprensa. A Polícia Civil está investigando o caso.

(Informações RIC MAIS)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas