Vereador é preso suspeito de agredir três mulheres em Arapongas
O vereador Paulo César de Araújo (DEM), conhecido como Pastor do Mercado, foi preso, nesta segunda-feira (31), em Arapongas. Contra ele […]
O vereador Paulo César de Araújo (DEM), conhecido como Pastor do Mercado, foi preso, nesta segunda-feira (31), em Arapongas. Contra ele havia um mandado de prisão por violência contra mulher. Ele tem 41 anos, e teria agredido três vítimas.
As datas das ocorrências não foram divulgadas e o caso segue em segredo de Justiça. Foi informado que uma das mulheres é uma idosa que teve lesões no braço e precisou passar por procedimentos cirúrgicos. As informações são do Portal RIC Mais.
Arapongas, com 124.810 habitantes, tem 15 vereadores. Paulo César de Araújo foi o quinto eleito com maior número de votos, com 978 eleitores, e tem patrimônio declarado de R$ 272.553,56, conforme o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR).
A Câmara de Vereadores de Arapongas informou que, o diretor e assessores se reuniram na manhã desta terça-feira (1º) para analisar a situação envolvendo um parlamentar.





