Redação Publisher do OBemdito

Incêndio destrói carro e utensílios de trabalho e família pede ajuda com rifa

A dona de casa Sônia Gomes se viu em uma situação angustiante após retornar para casa no início de janeiro. […]

Incêndio destrói carro e utensílios de trabalho e família pede ajuda com rifa
Redação - OBemdito
Publicado em 3 de fevereiro de 2022 às 11h11 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 13h49

A dona de casa Sônia Gomes se viu em uma situação angustiante após retornar para casa no início de janeiro. Ela e sua família tinham saído por alguns dias e foram vítimas de um incêndio que atingiu toda a parte externa da residência. O carro, a moto e outros equipamentos de trabalho que usam para trabalhar foram totalmente destruídos pelo fogo.

O carro era usado por Geraldo dos Santos, marido de Sônia, para trabalhar. Geraldo atua no ramo de desinsetização e esta é a única renda da família. Os maquinários e instrumentos de prestação do serviço também foram queimados.

Desde então, a família toda tem mobilizado, mas não está fácil. Uma das saídas que encontrou para tentar recuperar parte das perdas é fazer uma rifa. A ideia tem despertado a solidariedade de muitas pessoas.

O prêmio é um pacote (passagens aéreas mais hotel com café da manhã) na praia de Jericoacara, no Ceará.

“Conseguimos esse prêmio e começamos a oferecer a rifa. Graças a Deus as pessoas têm nos ajudado. E eu sinto que não é só pelo prêmio, que é um sonho, mas também pelo próprio espírito de poder nos ajudar, o que é muito nobre”, diz Cinthia Gomes, filha de Sônia e Geraldo.

“Nosso objetivo é poder comprar os instrumentos de trabalho para que o meu pai possa voltar ao trabalho e ter sua renda de volta. Ele é um ótimo profissional, muito conhecido. As pessoas gostam dele e tenho certeza que sentem um pouco que ele está passando”, acrescenta.

As rifas estão sendo vendidas por R$ 50 e podem ser adquiridas clicando aqui. Para mais informações, estão disponíveis os telefones (44) 99718-1289 (Cinthia), (44) 99102-6007 (Valéria) e (44) 99825-8770. Você também pode mandar mensagem pelo WhatsApp, clicando aqui.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas