Redação Publisher do OBemdito

Motel de Umuarama suspende atendimento para implantação de melhorias

O Eross Motel suspendeu o atendimento esta semana em Umuarama. Segundo um funcionário, o motivo é a implantação de melhorias […]

Uma das suítes temáticas do Eros Motel, em Umuarama, que também dispõe de acomodações com sauna (FOTO: DIVULGAÇÃO/INTERNET)
Motel de Umuarama suspende atendimento para implantação de melhorias
Redação - OBemdito
Publicado em 3 de fevereiro de 2022 às 12h15 - Modificado em 4 de fevereiro de 2022 às 11h45

O Eross Motel suspendeu o atendimento esta semana em Umuarama. Segundo um funcionário, o motivo é a implantação de melhorias internas no espaço de atendimento aos clientes. As atividades devem ser reiniciadas em breve, mas ainda não têm uma data definida.

“Estamos fazendo ajustes internos, com a instalação de novos maquinários, e poderíamos gerar transtornos aos clientes caso mantivéssemos o funcionamento normal”, afirmou o colaborador.

O questionamento sobre o funcionamento do Eross foi feito por dois leitores em contato com a redação do OBemdito. Tal preocupação faz certo sentido, uma vez que Umuarama perdeu nos últimos anos, de forma bastante silenciosa, metade dos estabelecimentos no segmento moteleiro. Não é o caso do Eross, reforçou o funcionário, em contato telefônico.

O mais recente a fechar as portas na cidade foi o A2, que marcou época por aqui, com suas instalações luxuosas e serviços diferenciados, a exemplo das refeições no almoço e apartamentos com piscina e cascata sensorial, com variação de luzes.

No lugar do A2, que ficava em frente ao trevo da PR-323 com a rodovia Moacyr Loures Pacheco, próximo ao parque de exposições, estão sendo construídos grandes salões comerciais, disputados pelo segmento industrial. Nos períodos de Expo Umuarama, o A2 se transformava em hotel para dar conta do grande volume pessoas que costumeiramente vêm a trabalho ao evento.

O primeiro a dar adeus aos momentos íntimos de prazer foi o Kithal Motel, também na PR-323, na saída para Perobal. Durante anos de funcionamento, o estabelecimento era o mais cobiçado pelos casais e tinha seu nome aliado a status e bom gosto.

Um drive-in, construído ao lado do Kithal, chegou a ser aberto, mas não prosperou. O local oferecia preços bem mais em conta, mas os serviços eram limitados a espaço para o veículo e um banheiros simples, sem camas, ar condicionado, frigobar e banheiras de hidromassagem, por exemplo.

Atualmente Umuarama conta com cinco motéis, quatro deles na PR-323 e uma na rodovia que leva ao município de Maria Helena.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas