
Expresso Fátima emite nota acerca da reclamação de usuários sobre mudança de rota
A empresa Expresso Fátima se pronunciou recentemente por meio de nota sobre a mudança na rota do ônibus que faz […]


A empresa Expresso Fátima se pronunciou recentemente por meio de nota sobre a mudança na rota do ônibus que faz a linha Umuarama ao distrito de Santa Eliza. Segundo os usuários do transporte, o ônibus que sai da rodoviária antiga às 17h30 não passa mais no novo terminal rodoviário e nem na região do Shopping Palladium.
Alguns usuários procuraram a reportagem de OBemdito para reclamar sobre a situação. “Eu prefiro não me identificar, mas o ônibus não passa mais na rodoviária nova e tem muitas pessoas que trabalham naquela região. Queremos uma solução”, disse um morador do distrito.
Por outro lado, a empresa disse que atendeu a um pedido das pessoas que usam o ônibus diariamente. Em janeiro, a Expresso Fátima recebeu um abaixo-assinado dos passageiros da linha que sugeriram a alteração da nova rodoviária como ponto de parada da linha. Os usuários alegaram baixo fluxo de passageiros e atraso na viagem.

Confira a nota:
O Expresso Fátima esclarece os motivos que levaram à mudança em um dos horários na linha Umuarama a Santa Eliza. O ônibus saía da antiga rodoviária de Umuarama, passava nas proximidades da Nova Rodoviária e seguia em direção ao distrito.
Em 20/01/2022, recebemos um abaixo-assinado dos passageiros da linha, que nos sugeriram a retirada da Nova Rodoviária como ponto de parada da linha.
Os usuários alegaram o baixo fluxo de passageiros e atraso da viagem. Optamos por atender a sugestão para comodidade dos nossos passageiros e desde 21/1/2022 o ônibus das 17h30 não passa mais pelo local.
Informamos ainda que o Expresso Fátima está à disposição dos usuários para sugestão por meio dos seus canais oficiais.
