
Idoso atropelado na avenida Ângelo Moreira da Fonseca recebe alta médica
O idoso Juraci Cardoso dos Santos, 70 anos, teve alta médica do hospital Norospar, nesta quarta-feira (2), em Umuarama. Ele […]


O idoso Juraci Cardoso dos Santos, 70 anos, teve alta médica do hospital Norospar, nesta quarta-feira (2), em Umuarama. Ele foi atropelado na última segunda-feira (28) na Avenida Ângelo Moreira da Fonseca – nas proximidades do Cervejão, região do Maxxi Atacado.
“Graças a Deus agora ele está bem. Apesar do susto, ele não teve ferimentos graves e agora está voltando para casa”, contou a esposa Helena.
Juraci ficou internado na Norospar de segunda-feira até hoje (quarta). Conforme informações repassadas pela esposa, ele teve alguns ferimentos moderados nos braços, pernas, e cabeça. “Ele é bem forte e não toma nenhuma medicação. Os médicos falaram que não foi nada muito grave e não houve nenhuma lesão na cabeça”, explicou.
De acordo com populares, o idoso estava atravessando a via fora da faixa de pedestres quando foi atingido por um veículo Fiat Argo. O carro era conduzido por uma mulher de 39 anos. Segundo relatos de populares ela trafegava devagar e ficou nervosa com o acontecimento. Ela trafegava no sentido a PR-323. Relembre aqui.
No início de fevereiro outro atropelamento foi registrado na mesma avenida. Na ocasião um idoso de 82 anos foi vítima e acabou morrendo no hospital.