
Funcionária do shopping reclama da falta de transporte na volta para casa
Uma funcionária do Shopping Palladium Umuarama procurou a reportagem de OBemdito para reclamar das dificuldades que enfrenta diariamente devido a […]


Uma funcionária do Shopping Palladium Umuarama procurou a reportagem de OBemdito para reclamar das dificuldades que enfrenta diariamente devido a falta de linhas de transporte quando sai do trabalho.
Segundo a mulher, que prefere não se identificar, a situação piora nos fins de semana e feriados. “Temos que usar moto táxi e quando tem uber chegamos a pagar até R$ 20 por uma corrida”, reclama.
Paulo Henrique Falo, da Viação Umuarama, a empresa de transporte acrescentou um horário no meio da semana, às 22h35 e outro às 23h30.
Sobre o domingo, Paulo explica que a empresa já tentou colocar mais horários, mas relatórios apontam que em muitos horários os ônibus circulam vazios e, infelizmente, no momento a empresa não tem condições econômicas de manter o transporte nesse caso.
“Nossa orientação para a direção do shopping é entrar em contato com a gente para podermos analisar a demanda, caso seja comprovada a empresa não tem problema nenhum em acrescentar novos horários”, afirmou.