
Morte de homem em Ivaté causa comoção; Saúde investiga se óbito está relacionado com dengue
A morte de Lucas Luiz Pimentel, de 28 anos está sendo investigada pela Secretaria Municipal de Saúde de Ivaté. Suspeita-se […]


A morte de Lucas Luiz Pimentel, de 28 anos está sendo investigada pela Secretaria Municipal de Saúde de Ivaté. Suspeita-se que o homem tenha morrido após ter contraído dengue. Os exames foram coletados e encaminhados para o Laboratório Central do Estado do Paraná (Lacen).
A morte foi registrada por volta das 10h desta segunda-feira (7). O rapaz estava com sintomas há dois dias e depois de ter passado mal em casa, foi levado para atendimento médico. “Durante o atendimento ele sofreu uma parada cardíaca e acabou entrado em óbito”, comentou a enfermeira responsável pela unidade.
De acordo com a equipe médica do Pronto Atendimento Municipal todos os procedimentos foram realizados, desde as manobras cardíacas, até a intubação, mas o homem não resistiu e morreu. Foi coletado exame da Covid-19 que deu negativo. Agora aguarda-se o laudo do Lacen para confirmar se a morte pode estar relacionada à dengue ou não.
A morte precoce de Lucas Luiz gerou comoção nas redes sociais e em toda região.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento dele.