
Vencedora: Servente Geisiele conquista Umuarama com seu carisma e dedicação
Sempre de maquiagem e autoestima impecáveis, a moradora trabalha operando principalmente o soprador de folhas pelas ruas e praças da cidade


Ao ouvir o som do soprador de folhas pelas ruas de Umuarama, com um pouco de sorte é possível encontrá-la: Geisiele de Fátima, a servente geral de 33 anos que tem se tornado cada vez mais conhecida entre a população, devido ao seu cuidado com a beleza e bom humor enquanto trabalha na limpeza da Capital da Amizade.
Sempre de maquiagem e autoestima impecáveis, a moradora trabalha operando principalmente o soprador de folhas pelas ruas e praças da cidade. A boa energia ao se estar perto da ‘loira do pátio’ é extremamente contagiante. Geisiele trabalha como servente há dois anos, e diz ser completamente apaixonada pela sua função. “Sou muito grata a Deus pelo que faço, não me vejo fora daqui”, diz.
Para ela, trabalhar toda produzida é algo que a faz se sentir bem, e acaba agregando muito em sua rotina. Todos os dias antes de trabalhar, a moça, que diz ter aprendido sozinha a se maquiar, acorda 5h30 da manhã e separa um tempo para a arrumação de todo o visual antes de começar com suas outras tarefas.

Geisiele também é mãe de uma menina de 12 anos, que é a grande alegria e prioridade de sua vida. Seu cotidiano consiste em fazer mágica ao equilibrar as 24 horas do dia para cuidar e passar um tempo com a filha, trabalhar, e ainda conseguir um tempo para fazer academia e jogar futebol. “É uma rotina bem corrida”, ela concorda.
Como mulher, ela também não dá margem para o preconceito e sexismo. De acordo com a servente, ela e qualquer mulher são tão capazes de exercer suas funções tal qual um homem seria. Sua conclusão, utilizando-se como exemplo, não poderia estar mais correta: “A mulher realmente não é um sexo frágil, isso aqui é pra mostrar que a gente pode tudo”.