Redação Publisher do OBemdito

Polícia Civil descobre falsa delegacia de pessoas desaparecidas em Maringá

A Polícia Civil fechou na manhã desta quarta-feira (9) uma falsa delegacia especializada em pessoas desaparecidas em Maringá. O fechamento […]

Foto: Evandro Mandadori/RICtv
Polícia Civil descobre falsa delegacia de pessoas desaparecidas em Maringá
Redação - OBemdito
Publicado em 9 de março de 2022 às 22h21 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 11h36

A Polícia Civil fechou na manhã desta quarta-feira (9) uma falsa delegacia especializada em pessoas desaparecidas em Maringá. O fechamento aconteceu após imagens divulgadas nas redes sociais. O prédio funcionava nos cruzamentos da Avenida das Palmeiras com a Avenida Kakogawa no Parque das Grevíleas.

O delegado Luiz Alves esteve no local e verificou que por utilizar o nome “delegacia” e o Brasão da República é uma irregularidade.

“Conversei com o proprietário ele parece ser de boa fé. O trabalho dele é de investigador particular e essa profissão, assim como detetive particular é reconhecida. Faltam alguns documentos para ele funcionar como empresa, mas o que não é permitido, é usar o nome de delegacia e símbolos da República para fins comerciais. Isso, pode levar a população ao erro”, afirmou o delegado.

O empresário foi conduzido a delegacia verdadeira e orientado a fechar o comércio até legalizar os documentos, além de retirar os materiais que possuem os símbolos de instituições públicas.

(Informações GMC Online)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas