Marcos de Oliveira Publisher do OBemdito

Dono do petshop prefere aguardar para se manifestar sobre caso da morte da cachorrinha Mia

Devido à grande repercussão da reportagem sobre a morte da cachorrinha Mia, na última quarta-feira (9), OBemdito procurou nesta quinta […]

Dono do petshop prefere aguardar para se manifestar sobre caso da morte da cachorrinha Mia
Marcos de Oliveira - OBemdito
Publicado em 10 de março de 2022 às 20h59 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 11h32

Devido à grande repercussão da reportagem sobre a morte da cachorrinha Mia, na última quarta-feira (9), OBemdito procurou nesta quinta (10) o proprietário do Pet Hotel Santa Clara, Bruno Urbano. Ele convidou a equipe de reportagem para ir até o estabelecimento para conversar, porém, depois mudou de ideia e não quis gravar entrevista.

O empresário disse apenas que irá se pronunciar em momento oportuno, por meio do seu advogado, após ter acesso a acusação.

O caso da cachorrinha Mia foi divulgado pelo OBemdito na quarta e provocou comoção nas redes sociais. A informação da tutora é de que o animal morreu sufocado ao ser esquecido dentro do carro de transporte usado pela empresa para buscar e levar os pets.

A denúncia foi feita pela proprietária da cachorrinha Thaís Gerevini, de 28 anos. Segundo ela, um Boletim de Ocorrência foi registrado horas depois da morte da cadelinha.

A repercussão do caso levou a Clínica Veterinária Santa Clara, de Umuarama, a emitir uma nota de esclarecimento devido a semelhança do nome da empresa e em função de exercer atividade semelhante. “A Clínica Veterinária Santa Clara atua somente com atendimento clínico, internamento, exames e cirurgias”, esclarece a nota.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas