Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Vítimas de grave colisão em Serra dos Dourados são encaminhadas ao Hospital Cemil

Acidente envolveu uma caminhonete e uma carreta e ocorreu na rodovia entre o distrito de Umuarama e o município de Ivaté

Vítimas de grave colisão em Serra dos Dourados são encaminhadas ao Hospital Cemil
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 11 de março de 2022 às 16h57 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 11h28

Duas vítimas de um grave acidente registrado na tarde desta sexta-feira (11) entre Serra dos Dourados (distrito de Umuarama) e Ivaté estão sendo encaminhadas para o hospital Cemil. Um dos homens teve ferimentos moderados (código 2) e o outro ficou ferido com gravidade (código 3).

Dados coletados por OBemdito no local indicam que as vítimas são o condutor Adilson de 36 anos e o passageiro Jhone, 31 anos. Eles trabalham para a empresa Gi100, prestadora de serviços para a Copel, com sede em Umuarama. Os dois estavam retornando de Icaraíma.

De acordo com testemunhas, a caminhonete Toyota Hilux em que eles estavam teria sofrido uma pane. O motorista perdeu o controle da direção, bateu em um barranco na margem da pista, voltou para o asfalto, invadiu a pista contrária e bateu na carreta.

Duas equipes do Samu e uma do Corpo de Bombeiros (todos de Umuarama) foram deslocados para atendimento das vítimas. Um dos homens chegou a ficar preso às ferragens da caminhonete.

A carreta envolvida é uma Iveco/Stralis 800 S48 T, emplacada em Guarapuava. O motorista de 31 anos não quis repassar muitas informações. Ele não teve ferimentos e disse que seguia com o veículo sem carga para Rondonópolis/MT.

O caminhoneiro trafegava sentido Serra dos Dourados a Ivaté quando o condutor da Hilux perdeu o controle, colidiu contra o barranco e bateu na lateral da carreta. Ele disse a OBemdito que tentou evitar o impacto, mas a carreta foi atingida na lateral.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ainda não havia chegado ao local por volta das 16h30. O trânsito está bloqueado nos dois sentidos da via, pois os veículos estão na pista. Longas filas já se formaram e ainda não há previsão para liberação do tráfego.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas