Programa com travesti termina com cliente agredido no Paraná
Um homem foi agredido por travestis entre a noite e a madrugada desta quarta-feira (16), no bairro Rebouças, em Curitiba. De acordo […]
Um homem foi agredido por travestis entre a noite e a madrugada desta quarta-feira (16), no bairro Rebouças, em Curitiba. De acordo com um morador, que acordou com o barulho da discussão, travestis exigiam um valor em dinheiro do indivíduo, provavelmente devido a um programa contratado pelo rapaz.
A testemunha revelou que não conseguiu entender o exato valor que elas cobravam, mas chegou a ouvir cobrança de R$ 10 e de R$ 100.
Programa com travesti termina termina com carro apreendido
O homem, de 40 anos, tentou fugir com o automóvel, porém, uma das pessoas pegou a chave do carro e impediu que ele deixasse o local. Sem a chave, o indivíduo ficou parado no meio da via, em frente ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Paraná.
Diante da situação, uma equipe policial foi acionada e travestis apresentaram sua versão . A chave do veículo não foi localizada e o veículo foi apreendido pelos agentes de segurança.
O homem que estava com travestis foi agredido com golpes de socos, chutes e até com uma arma de choque. Com ferimentos, o rapaz foi encaminhado ao hospital por uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).
(Informações RIC Mais)





