
Casa do Empreendedor e Sest Senat oferecem palestra gratuita de gestão de tempo para empresários
Pesquisas indicam que 87% das pessoas não conseguem fazer a gestão do tempo com eficiência e aprender como fazer isso […]


Pesquisas indicam que 87% das pessoas não conseguem fazer a gestão do tempo com eficiência e aprender como fazer isso pode ser libertador. Para quem quer descobrir como desfrutar ao máximo o seu tempo, no próximo dia 24 a Casa do Empreendedor de Umuarama realizará a palestra “Gestão do tempo e produtividade – Aprenda estratégias e ferramentas de produtividade para gerir melhor o seu tempo e priorizar os seus sonhos”, em parceria com o Sest Senat.
“Nessa palestra você aprenderá a ser produtivo, a gerir melhor o tempo para conseguir equilibrar a sua vida pessoal e profissional, definir objetivos e metas elaborando um plano de ação para garantir a execução de todos eles e saber como priorizar suas tarefas concentrando suas energias para aquelas que realmente são importantes”, explica o coordenador da Casa do Empreendedor, Rodrigo Resende.
Além disso, os participantes aprenderão ainda a desenvolver as melhores técnicas para organizar as demandas do dia a dia, técnicas para vencer a procrastinação, atingir objetivos e aprimorar a rotina criando bons hábitos e trazendo disciplina para os seus dias.
A palestra será na próxima quinta-feira, às 19h30, no auditório do Sest Senat – na avenida Dr. Ângelo Moreira da Fonseca, em frente ao Pronto Atendimento 24h – e será aberta aos microempreendedores individuais (MEI) e empresários de toda a cidade.
Para a inscrição basta entrar em contato com a Casa do Empreendedor pelos telefones (44) 3624-8065, 3055-4023 e 98457-1349 ou comparecer à entidade, que fica na Praça Hênio Romagnolli, ao lado da associação comercial (Aciu). “Os nossos cursos e palestras são gratuitos, porém as vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição. Multiplique sua produtividade, vença a procrastinação e tenha mais tempo para aproveitar melhor a vida”, recomenda o secretário municipal da Indústria e Comércio, Marcelo Adriano Lopes da Silva.