Mulher procura pela mãe biológica em Icaraíma depois de 40 anos
Aos 40 anos, Fabiana Aparecida Santiago de Oliveira procura pela sua verdadeira mãe, em Icaraíma. “Dizem que nasci em 27 […]
Aos 40 anos, Fabiana Aparecida Santiago de Oliveira procura pela sua verdadeira mãe, em Icaraíma. “Dizem que nasci em 27 de fevereiro de 1982, mas nem disso eu tenho certeza hoje em dia”, comentou ela após ter descoberto que é filha adotativa.
“A única coisa que sei é que minha mãe verdadeira levava uma vida difícil e fui entregue com oito dias de vida para os pais adotivos em um salão de beleza perto do Planalto, por uma mulher conhecida como Maria da Farmácia”, detalhou Fabiana.
A mãe adotiva, já falecida, nunca revelou a ela a verdadeira origem da adoção. Há dez anos, Fabiana procurou a tal Maria da Farmácia e a resposta dela foi que não lembrava da história.
Mãe de dois filhos, separada e recém-curada de câncer, Fabiana tem esperança de reencontrar a mãe. “Meus pais adotivos já morreram e os três únicos irmãos também foram adotados. Estou sozinha e a única coisa que gostaria é de abraçá-la e dizer eu te amo”, contou.
Quem tiver alguma informações que possa levar até a verdadeira família da Fabiana Aparecida Santiago de Oliveira pode entrar em contato pelo telefone (44) 9877-7481.






