
Suspeito de matar rapaz em briga de trânsito se apresenta à polícia
Um homem suspeito de matar um rapaz durante uma briga de trânsito na última quinta-feira (24) em Cascavel, no Oeste […]


Um homem suspeito de matar um rapaz durante uma briga de trânsito na última quinta-feira (24) em Cascavel, no Oeste do Paraná, se apresentou à polícia para prestar depoimento. Elias da Silva Pires, de 54 anos, chegou à Delegacia de Homicídios da Polícia Civil acompanhado de seu advogado para prestar depoimento.
Depois de dar sua versão dos fatos ao delegado Diego Valim, Elias foi preso por meio de um mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele deve aguardar o julgamento do caso em regime fechado e deverá responder por homicídio qualificado. O homem foi conduzido à carceragem da 15ª Subdivisão Policial (SDP).
O crime aconteceu na manhã de quinta no bairro Neva, em Cascavel. O suspeito de homicídio dirigia um Renault Fluence que teria fechado a motocicleta pilotada por Alison Augusto Ortiz, de 21 anos. Logo em seguida, os dois começaram a discutir e vídeos de câmeras de segurança mostram que Alison deu um soco no rosto do assassino. Imediatamente, o homem saca uma arma e atira três vezes na direção da vítima. Ele ainda parece querer atirar mais vezes, mas a arma não dispara.
O caso ganhou grande repercussão nas últimas horas. Familiares e amigos de Alison Augusto realizaram na manhã deste domingo (27) uma manifestação no Calçadão de Cascavel pedindo por justiça. Durante o ato, o pai do jovem disse que, a prisão do suspeito trouxe um acalento para a família e que, ele acredita que a justiça de Deus será feita.
Ao perder o filho, o pai manda uma mensagem a todas as pessoas para que sejam mais carinhosas uma com as outras, pois, no caso dele, o filho saiu de casa pela manhã e ele não sabia que seria a última despedida.
(Redação, com CGN e Massa News)