
Senhora de 61 anos morre carbonizada durante incêndio em residência em Cruzeiro do Oeste
De acordo com a PM o local funcionava como um asilo


Uma senhora de 61 anos morreu carbonizada na manhã desta quinta-feira (31) após um incêndio em residência (local que funcionava como asilo) em Cruzeiro do Oeste. O fato aconteceu por volta das 05h20 na rua Minas Gerais cruzamento com rua Rui Barbosa as margens da PR-323. Ela foi identificada apenas como Diomar.
Diomar estava acompanhada de uma outra mulher que conseguiu sair a tempo. Ela contou a OBemdito que três pessoas residem no local, entre elas, a vítima fatal. No momento do incidente estavam duas pessoas no imóvel. Maria de Fátima Cajueiro contou a OBemdito que, as chamas começaram após uma pane elétrica e rapidamente consumiu um cômodo do imóvel. “Foi desesperador! Eu tentei tirar ela com vida, mas não conseguiu. Foi um barulho muito alto e quando vi as chamas já havia consumido o espaço”, lamentou.
De acordo com a Polícia Militar (PM) o local funcionava como asilo. O local foi isolado para os trabalhos de perícia e as chamas e rescaldo foram realizados por equipes do Corpo de Bombeiros. A vítima ficou em meio aos escombros.
O corpo da mulher foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) em Umuarama. A família da idosa seria de Maringá.


