Acusados em trote de Palotina disseram que não sabiam que creolina queimaria a pele
Os jovens que foram presos acusados de aplicar creolina em trote universitário na cidade de Palotina, afirmaram às autoridades em […]
Os jovens que foram presos acusados de aplicar creolina em trote universitário na cidade de Palotina, afirmaram às autoridades em depoimento que não acreditavam que o produto químico faria mal para a pele dos calouros.
Segundo Pedro Lucena, Delegado de Polícia Civil de Palotina, os materiais utilizados para o crime foram entregues para avaliação da perícia, que verificará se houve algum tipo de mistura com os produtos. Até o momento, sabe-se que foi utilizado creolina, leite azedo e água gelada para banhar os calouros, que tiveram queimaduras químicas na pele.
Ainda em depoimento, o delegado afirma que o caso está quase encerrado, e que as vítimas devem responder pelo crime de lesão corporal grave e constrangimento.
Os quatro acusados de envolvimento no ato, com idades entre 21 e 23 anos, foram liberados após pagamento de fiança de R$ 10 mil, e respondem ao processo em liberdade, sob uso de tornozeleira eletrônica.
(Redação, com informações Catve)





