Redação Publisher do OBemdito

Após denúncias, Patrulhar Escolar aborda motocicletas irregulares em frente a colégio em Cruzeiro do Oeste

A equipe do 2º Pelotão da Patrulha Escolar Comunitária de Cruzeiro do Oeste, recebeu denúncias sobre motoqueiros realizando manobras perigosas, […]

Foto: Divulgação BPEC
Após denúncias, Patrulhar Escolar aborda motocicletas irregulares em frente a colégio em Cruzeiro do Oeste
Redação - OBemdito
Publicado em 5 de abril de 2022 às 12h31 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 09h42

A equipe do 2º Pelotão da Patrulha Escolar Comunitária de Cruzeiro do Oeste, recebeu denúncias sobre motoqueiros realizando manobras perigosas, em frente ao Colégio Estadual Almirante Tamandaré de Cruzeiro do Oeste, gerando situação de risco aos pedestres.

De acordo com a Patrulha Escolar, foram abordados mais de 10 motocicletas, não sendo necessário realizar nenhuma apreensão, porém todos foram devidamente orientados e as motocicletas com condutores menores de idade foram liberadas para pessoas habilitadas.

Diante da gravidade das denúncias e ainda sobre a suspeição de que alunos do referido colégio teriam envolvimento nas ações descritas, foi comunicado a equipe da Rádio Patrulha do 7º Batalhão que prontamente deslocou com a equipe da Patrulha Escolar Comunitária até o referido endereço, sendo realizadas abordagens a motoqueiros em frente ao colégio e efetuadas as devidas providências.

Outras motocicletas que estavam estacionadas no pátio do colégio, também foram abordadas e seus condutores identificados, sendo que alguns destes tratavam-se de adolescentes.

Assim, foram devidamente orientados sobre as leis de trânsito e pedido a presença de condutores habilitados para a retirada das motocicletas. Aos veículos com documentos em débito, foram tomadas as devidas providências.

A Polícia Militar do Estado do Paraná enaltece as denúncias recebidas e informa que outras medidas como estas serão realizadas, priorizando sempre a segurança da população.

(Informações BPEC)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas