
Moradora do Santa Eliza reclama da superlotação do transporte para o distrito
Uma moradora de Santa Eliza, distrito de Umuarama, procurou a reportagem de OBemdito para se queixar da superlotação do transporte […]

Uma moradora de Santa Eliza, distrito de Umuarama, procurou a reportagem de OBemdito para se queixar da superlotação do transporte intermunicipal feito pela empresa Expresso Fátima, no horário das 6h da manhã, na linha Santa Elisa x Umuarama.
Segundo Rosilene Santana Coelho, a situação tem se repetido diariamente e, mesmo entrando em contato com a empresa, a situação continua sem resolução. Sem cobrador, o motorista é quem faz a cobrança de passagem causando demora e atraso.
“Estamos sendo transportados de maneira insegura. Tem vezes que trocam de horário e não avisam. Chego atrasada no trabalho todos os dias. Enfim, estão prestando um péssimo serviço”, reclamou Rosilene.
A usuária enviou um vídeo mostrando a situação do ônibus.
O outro lado
O departamento de marketing da Expresso Fátima informou que a respeito das imagens gravadas em um dos ônibus da frota da empresa explica que existem três veículos à disposição dos passageiros que saem de Santa Eliza e Serra dos Dourados em direção a Umuarama.
A empresa diz ainda que de acordo com os estudos de demanda e viabilidade os três veículos são suficientes para atender a demanda de passageiros sentados. A empresa nega que tenha sido procurada por um dos passageiros.