Jovem é executado a tiros após ser colocado dentro de porta-malas
A noite de terça-feira (12) foi marcada por um assassinato brutal, na cidade de São José dos Pinhais, na região […]
A noite de terça-feira (12) foi marcada por um assassinato brutal, na cidade de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba: Um jovem de 20 anos, foi colocado à força dentro de um porta-malas e executado com 20 tiros. A motivação para o crime pode ter sido uma represália entre os envolvidos.
Caso aconteceu no Jardim Independência, porém segundo as informações, a vítima – identificado como João Vitor -, havia sido abordada no bairro Cajuru, na capital paranaense. Após ser colocado à força dentro do bagageiro do veículo, os acusados foram até o local do crime e descarregaram as armas contra o jovem.
Policiais que patrulhavam a região ouviram os disparos e se deslocaram até o local, onde encontraram um Volkswagen Voyage branco abandonado – que havia sido furtado momentos antes do ocorrido -, alvejado por disparos. Dentro dele estava o corpo de João Vitor.
Buscas foram realizadas e foram encontrados quatro indivíduos e três armas de fogo, sendo um fuzil, uma pistola e um revólver, além de muitas munições. Em confissão, um deles contou que o ato foi uma vingança por um crime que João Vitor havia cometido contra um familiar dos acusados.
De acordo com o banco de dados da polícia, João Vitor não havia passagens pela polícia. Os suspeitos foram presos no local, e a Polícia Civil deverá investigar o crime.

(Redação, com informações RIC Mais)





