Redação Publisher do OBemdito

Hospital Cemil é premiado em programa de segurança do paciente da Unimed Paraná

A Associação Beneficente São Francisco de Assis – Hospital Cemil recebeu o Certificado do Programa Segurança em Alta da Unimed […]

Hospital Cemil é premiado em programa de segurança do paciente da Unimed Paraná
Redação - OBemdito
Publicado em 15 de abril de 2022 às 10h26 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 08h54

A Associação Beneficente São Francisco de Assis – Hospital Cemil recebeu o Certificado do Programa Segurança em Alta da Unimed Paraná e a Unimed Noroeste Paraná – Categoria Bronze.

O Programa avaliou os processos de assistência ao paciente quanto aos requisitos de acesso, avaliação, planejamento e continuidade do cuidado, infraestrutura, equipamentos, recursos humanos, indicadores de gestão e a cultura de segurança do Cemil e de mais de 50 hospitais de todo o Paraná. 

O certificado foi entregue na manhã desta quinta-feira (14), e a diretoria convidou representantes de diversos setores do hospital para receber a honraria. 

“É mais um prêmio que valida a busca contínua pela excelência que move a equipe do Hospital Cemil”, disse o superintendente, Dr. João Jorge Hellú, que parabenizou o corpo clínico, enfermagem e demais profissionais de saúde, todos os colaboradores e prestadores de serviço da instituição. 

“É uma conquista de todos. O certificado é o reconhecimento de um longo e cotidiano trabalho que visa o bem-estar e a qualidade no atendimento de todos: pacientes, acompanhantes e colaboradores. Nosso objetivo é continuar melhorando sempre”, ressaltou. 

As instituições que participam do Programa Segurança em Alta da Unimed Paraná passam por avaliações criteriosas, que vão desde equipamentos, instalações, até a qualidade da assistência em todas as etapas do atendimento ao paciente. “É uma excelente iniciativa que ajuda a elevar o nível de atendimento e resolutividade e também incentiva nossas equipes”, disse o Dr. João Jorge sobre o programa.

Assessoria de Imprensa

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas