
De tornozeleira eletrônica, homem tenta furtar loja de roupas e acaba preso
Um homem de 30 anos foi preso, na madrugada deste sábado (16) ao tentar furtar uma loja de roupas no […]


Um homem de 30 anos foi preso, na madrugada deste sábado (16) ao tentar furtar uma loja de roupas no centro de Umuarama. De acordo com policiais, o homem foi preso em flagrante enquanto estava se dirigindo para a motocicleta, com intenção de fugir do local.
A denúncia da ocorrência surgiu após o homem ter quebrado o vidro do estabelecimento para cometer o roubo. Com ele, foram encontrados R$ 50,25, além de um aparelho celular Xiaomi RedMi Note 8 e dois escapulários. A motocicleta utilizada para o furto foi emprestada de outra pessoa.
De acordo com as informações dos policiais, o indivíduo, de 30 anos, é morador de Cruzeiro do Oeste e já tem passagens pela polícia pelos crimes de furto e roubo, tendo inclusive, saído recentemente da Penitenciária de Cruzeiro do Oeste sob uso de tornozeleira eletrônica. No momento da prisão, o equipamento de rastreamento estava desligado.
Os pertences foram devolvidos aos proprietários. A motocicleta foi encaminhada ao 25°C Batalhão da Polícia Militar, e o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Umuarama.