
Jovem que se gabava por estar foragido em podcast acaba preso por guardas municipais
Um jovem foi preso pela Guarda Municipal em Campina Grande do Sul após ter participado de um podcast, onde se […]


Um jovem foi preso pela Guarda Municipal em Campina Grande do Sul após ter participado de um podcast, onde se gabou por estar foragido. Com cigarro de tabaco ou maconha na mão, o convidado de um podcast em um canal com 29 mil inscritos listou os crimes que cometeu: “tráfico, falsidade ideológica e tentativa de suborno”. A reportagem é do site Banda B.
Porém, ele não contava que a equipe da Guarda Municipal era espectadora. Os guardas reconheceram o ‘famoso’ e prenderam o homem que disse no vídeo ser filho de pastor. A abordagem aconteceu na tarde de sexta-feira (15), no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba.
O jovem de 21 anos estava foragido por tráfico de drogas. Ele contou durante o podcast como entrou para o tráfico. “Eu era de boa, só pensava em jogar bola. (…) Era um cara conhecido na escola. Popularzão na escola. (…) Meus amigos sempre adquiriam tênis de marca”, comentou. “Comecei a traficar aos 15 anos. Comecei a ter dinheiro e chegava em casa, comprava o que eu queria. (…) Fiquei nessa até ir preso”, falou.
O apresentador do podcast colocou no título do programa ex-presidiário e disse que o convidado estava foragido. “Sabe que nos podcats sempre colocar que está convidando o youtuber famoso. Aqui não. É o ex-presidiário foragido”, introduziu.
(Reportagem: Banda B)